Terça, 21 Novembro 2017 08:12

Assistência Social - Melhorando à vida das pessoas!

1 Comentário

• Link do comentário Robson Freitas Quarta, 22 Novembro 2017 14:50 Postado por: Robson Freitas

Parabéns a Equipe do CRAS e a Srª Rosangela Giacomelli por sua contribuição e suas ações a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social no atendimento as famílias carentes de VERA, dando uma atenção especial as gestantes, jovens e idosos, enfim, realizando diversas ações sociais que beneficiam parte significativa da população submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muita dedicação.
    O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas, aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa. Nossa primeira-dama e braço direito do nosso prefeito Moacir Giacomelli, uma pessoa simples e muito querida na sociedade Verense e por todos que a conhecem.