Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Departamento de Cultura realiza I Sarau do Centro Cultural

Cristiane Sagioratto

Departamento de Cultura realiza I Sarau do Centro Cultural

A Administração Municipal de Vera por meio das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) e da Assistência Social realizou o I Sarau do Centro Cultural na tarde desta quarta-feira (11) na quadra de esportes da instituição. Alunos do Centro Cultural de Vera apresentaram diversas modalidades culturais desenvolvidas ao longo do 1º Semestre, como Ballet, teclado, violão, teatro, coral e dança por meio de oficinas oferecidas às crianças e adolescentes do município.

As alunas da profª Larissa abriram as apresentações com um lindo espetáculo de ballet do grupo Siriri e Cururu. Em seguida, alunos do profº Anderson fizeram uma exposição de coral e teatro. Já o profº Thiago, por sua vez, apresentou com seus alunos uma mostra de violão e teclado.

Todo trabalho desenvolvido no Centro Cultural, Esportivo e Social é uma soma de esforços entres as Secretarias Municipais, na busca de aproximar cada vez mais as crianças e adolescentes dos meios culturais através das oficinas desenvolvidas.  “Parabenizo todos os monitores pelos trabalhos apresentados no I Sarau do Centro Cultural. Fico muito feliz em ver a evolução de cada aluno neste 1° semestre na apresentação. Agradeço à Administração Municipal em especial a Secretária de Assistência Social ,Rosangela Giacomelli e Secretária de Educação Gabriela Moraes pelo apoio e companheirismo com o Departamento de Cultura”, ressaltou o Chefe do Departamento Municipal de Cultura de Vera, Rodrigo Gomes.

A Secretária Municipal de Educação, Cecília Gabriela Moraes destacou o relevante trabalho prestado pelo chefe do departamento de Cultura e de toda sua equipe para que os trabalhos do Centro Cultural sejam realizados com total êxito e satisfação por parte dos pais dos alunos. Além de parabenizar a equipe do Centro Cultural, Gabriela também enalteceu o comprometimento e a disciplina que os alunos têm com a atividade extracurricular. “Em nome do prefeito Moacir e da Secretaria de Educação, parabenizo o Chefe do Departamento de Cultura, Rodrigo Gomes pelo excelente trabalho prestado frente ao Centro Cultural e parabenizo a vocês alunos, instrutores e a coordenadora Miriam Martins de Oliveira pelas lindas apresentações”, finaliza Gabriela.

Confira as fotos do I Sarau do Departamento de Cultura de Vera: