Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Quinta, 14 Junho 2018 11:42

Termina amanhã (15) prazo para inscrições da Copa Vera de Futebol 2018

150Previsão de estreia do campeonato está prevista para 22 de junho A Prefeitura do município de Vera por meio do Departamento de Esportes, Secretaria de Educação, Cultura/Desporto comunica que termina nesta sexta-feira, 15 de junho, o prazo para quem quiser fazer as inscrições para participar da Copa Vera de Futebol 2018.

Foi realizada uma reunião entre alguns participantes da Copa Vera no Ginásio Rodrigues de Freitas e o Chefe do Departamento de Esportes, Emerson de Freitas em que foram discutidos alguns pontos, entre eles, o formato do campeonato e a quantidade de equipe esperadas para o campeonato. No total, 10 equipes são esperadas pelo Departamento de Esportes em participar da Copa Vera e o mínimo é seis, a expectativa é que sejam atingidas oito. A previsão de estreia do Campeonato é 22 de junho. O horário será definido ainda no Congresso.

O autônomo Márcio Tártari, 38, um dos participantes da reunião, participou de três campeonatos no município. Avaliou a reunião de forma positiva. “Estou com uma expectativa muito boa que consigamos atingir no mínimo seis equipes para que realizemos o campeonato”, disse.

A entrada é gratuita para a Copa Vera. “Quero convidar todos os esportistas de Vera para que façam suas inscrições. Nossa Copa Vera é um resgate de Campeonato de Futebol de Campo e será um sucesso como os outros campeonatos”, finaliza o chefe do Departamento de Esportes Municipal, Emerson Rodrigues.

Fonte: Cristiane Sagioratto - Assessoria de Imprensa