Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Bairro Princesa Isabel poderá ganhar escolinha de futebol da Prefeitura

COMPLEXO ESPORTIVO PRINCESA ISABEL5dPor: Cristiane Sagioratto

Espaço utilizado será o Complexo Poliesportivo

A Prefeitura Municipal de Vera em parceria com o Departamento de Esportes/ Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou uma reunião com o presidente da Associação do Complexo Poliesportivo Princesa Isabel para que a quadra do espaço seja utilizado para a prática esportiva. A reunião teve por finalidade solicitar um cronograma para tramitação da área e promoverá implantação de uma escolinha de futebol no bairro oferecendo atividades esportivas para a comunidade local. “A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio do Departamento de Esportes com o intuito de incentivar ainda mais a prática desportiva e oferecer espaços adequados para o lazer dos moradores do Bairro Princesa Isabel está empenhada em revitalizar o complexo desportivo para essa e outras finalidades sociais e culturais”, destaca Emerson. O Departamento de Esportes do município aguarda um posicionamento final da Associação do Complexo Esportivo Princesa Isabel para o encaminhamento jurídico da questão.

Fonte: Assessoria Cristiane Sagioratto MTB 7962 PR