Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Quinta, 12 Abril 2018 17:14

PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO TORNA PÚBLICO O EDITAL DE PUBLICAÇÃO Nº 001/2018 DATADO DE 12/04/2018 QUE TRATA DA SELEÇÃO PARA ASSISTENTES VOLUNTÁRIOS QUE IRÃO COMPOR O QUADRO DE VAGAS E PARA DESENVOLVER AS AÇÕES DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO/ 2018.

EM VERA a ESCOLA NILZA DE OLIVEIRA PIPINO FOI CONTEMPLADA COM O PROGRAMA PARA ATENDIMENTO às TURMAS DE 1º E 2º ANOS num total de 10 salas.

OS CRITÉRIOS DEFINIDOS PARA A SELEÇÃO ESTÃO EM CONFORMIDADE COM O QUE ESTABELECE A NA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC Nº 142 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2018.

O PROCESSO SELETIVO CONSISTE BASICAMENTE NA ANÁLISE DE CURRÍCULOS FEITA POR COMISSÃO CONSTITUÍDA ESPECIFICAMENTE PARA ESSA FINALIDADE O QUE DESENCADEARÁ UMA FICHA COM CONTAGEM DE PONTOS, OBSERVANDO OS CRITÉRIOS E A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA A SER APRESENTADA PELO CANDIDATO (A) À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO DE VERA, CONFORME VAGAS DISCRIMINADAS NO ANEXO IV DO EDITAL.

As inscrições serão realizadas no período de: 16 a 18 de abril de 2018.

Local: Secretaria de Educação, das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Não será cobrada taxa.

Documentos necessários: listados no item 4.4 do Edital.

Remuneração: FORAM CONTEMPLADAS 10 (DEZ) TURMAS DA ESCOLA MUNICIPAL NILZA DE OLIVEIRA PIPINO COM DIREITO 5 HORAS SEMANAIS CADA SENDO A REMUNERAÇÃO DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS) POR MÊS, POR TURMA, PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO nos turnos MATUTINO ou VESPERTINO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO ÓRGÃO.

Lembramos a todos que, na concepção do programa, o trabalho é compreendido como VOLUNTÁRIO e, dessa forma, equivale como experiência profissional como auxiliar na área de docência com comprovação.

Dúvidas poderão ser esclarecidas junto a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: (66) 3583-2538.