Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Terça, 20 Fevereiro 2018 09:37

Depto de Cultura abre as inscrições para atividades culturais

As inscrições começam nesta terça feira dia 20 de fevereiro

A administração municipal através do Departamento de Cultura informa a população de Vera que estão abertas as inscrições para aulas de música, dança e teatro no espaço Centro Cultural, Esportivo e Social (antiga Escola São Judas Tadeu)no período de 20 a 23 de fevereiro deste ano nas dependências no CRAS no horário das 7 às 10 e das 13 às 16:30 horas. Não será cobrada nenhuma taxa observando que para matrícula de menores de 18 anos os pais ou responsáveis deverão apresentar documentos pessoais dos interessados.

Serão ofertadas aulas de violão, flauta doce, coral de vozes, teclado, teatro e dança (ballet e danças típicas).

O Centro Cultural, Esportivo e Social é uma parceria entre as secretarias de Assistência Social e de Educação/ Deptºs de Cultura e Desporto com o objetivo de oportunizar as crianças e adolescentes iniciação musical bem como desenvolver valores de cidadania através da prática desportiva promovendo a inserção social.

Subtítulo: Retorno das atividades da Fanfarra Municipal de Vera

Comunicamos que as atividades da Fanfarra Municipal iniciaram na última quinta-feira dia 15/02 sob o comando do mestre Antonio Bernardino.

Os ensaios acontecem todas as segundas e quintas feiras às 17:00 horas no Centro Cultural, Esportivo e Social (antiga Escola São Judas Tadeu).

Há vagas para novos componentes a partir de 12 anos de idade.