Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Quinta, 25 Janeiro 2018 20:41

Coordenadoras Pedagógicas Tomam Posse

20180124 211311No dia 24 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação,  Cultura e Desporto realizou  a cerimônia de posse das coordenadoras pedagógicas eleitas e/ou designadas para o triênio 2018/2020.

Foram nomeadas através de Portaria do Executivo Municipal as servidoras:

Alessandra Paruci Félix  Pereira _ CMEI Vovó Camilo

Ana Rosaria Tolfo - CMEI Padre Antônio

Heliane Luciana Hermes Malheiros - EMEI Professora Silvia Helena Machado

Mauriceia Souza Camilo - Escola Mun Aloizio Jacob Webler

Neuza Heemann Chernaki-  Escola Mun Nilza de Oliveira Pipino

No ato de posse a Secretária de Educação e as coordenadoras assinaram o TERMO de COMPROMISSO celebrando as atribuições do cargo segundo a Lei Municipal de Gestão Democrática.

Em nome do Prefeito senhor Moacir Giacomelli a gestora da pasta enalteceu a competência de cada uma, desejando sucesso  ao grupo e destacando o comprometimento de todas em prol de uma educação efetivamente de qualidade.

Destacou também que, pela primeira vez, as coordenadoras foram eleitas pelos professores das respectivas unidades de ensino o que contribui significativamente  para
o avanço no processo democrático das escolas municipais.

Fizeram-se presentes a Coordenadora Pedagógica da SMECD Vera Direitos e as gestoras escolares.