Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Segunda, 11 Dezembro 2017 11:34

Cidade iluminada: Município de Vera promove Recital de Natal na Praça 13 de maio

24993094 10208568413487582 6551467947871884566 nA Administração Municipal através do Departamento de Cultura realizou na noite de domingo (10/12) na Praça 13 de maio o “Recital de Natal”, o evento contou com belíssimas apresentações da Escola Vocal que é dirigida pelo Professor de Canto Márcio Fernando.

O Recital reuniu várias pessoas da sociedade e teve como objetivo apresentar aos munícipes os talentos que tem se revelado em Vera no dia-a-dia.

Desde a noite de Quinta-Feira (07/12) o brilho e a beleza das luzes de Natal tem chamado muito a atenção da população de Vera e dos visitantes.  São diversos pontos da Praça 13 de maio que estão decorados e iluminados, permitindo com que a cidade vivencie de perto o verdadeiro clima de Natal.

A Beleza das luzes com as cores do parque infantil que foi recém reformado pela Secretaria de Obras, oportunizou ao município de Vera um novo cartão postal. Os trabalhos de enfeites e decoração foram coordenados pelo Departamento de Cultura através do Chefe de Departamento Rodrigo Gomes. O Prédio da Prefeitura de Vera, também foi contemplado com enfeites e belíssimas luzes natalinas.

Geralmente nesta época há uma harmonia diferenciada no relacionamento das pessoas e da sociedade como um todo, o amor fica no ar, não tenhamos dúvida que isso será reflexo de um 2018 repleto de muitas realizações.

As luzes natalinas ficam a disposição da sociedade até a primeira semana de janeiro, lembramos a todos que no dia 31 de dezembro na praça 13 de maio haverá o Réveillon 2018.