Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Quinta, 07 Dezembro 2017 10:28

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou eleição para Coordenadora Pedagógica

SSSSNesta quarta-feira (06/12) foi realizada a eleição em todas as Unidades de Ensino do Município de Vera – MT para escolha de coordenadora pedagógica. De acordo com o disposto na Lei Municipal de Gestão Democrática Nº 1215/2017 as candidatas são escolhidas pelos Professores, Tdis e monitores efetivos.

Para conduzir o processo de forma transparente a SMECD formou uma comissão específica para esse fim, composta pelos seguintes profissionais:

Ivone S. Alves – representante do Conselho Municipal de Educação (CME)

Léia Paulina – representante do SISPUMVE

Cecília Gabriela e Vera Dierings – representantes das SMECD

O processo transcorreu de forma tranquila e as coordenadoras eleitas para o triênio 2018/2020 são:

Escola

Nome da Candidata Eleita

Profª Silvia Helena Machado

Heliane Luciana H. Mendes Malheiros

Nilza de Oliveira Pipino

Neuza Heemann Chernaki

CMEI Vovó Camilo

não houve inscritas

CMEI Padre Antônio

Ana Rosária Antonio Tolfo

Aloízio J. Webler

Mauriceia Ap. Souza Camilo

Segundo a Lei de Gestão onde não houve inscritas a Secretaria de Educação fará indicação de um Profissional para ocupar o cargo.

A Secretária de Educação Cecília Gabriela Moraes,  parabeniza todas as professoras que se inscreveram e colocaram seus nomes a disposição contribuindo para o processo democrático em nossas escolas. Na oportunidade agradece a comissão que conduziu a eleição com muita responsabilidade e, finalizando, deseja às coordenadoras eleitas que realizem um mandato comprometido com a melhoria do processo ensino-aprendizagem com foco nos aspectos das relações pedagógicas e interpessoais que acontecem na sala de aula, na escola e na comunidade como um todo.