Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Quarta, 06 Dezembro 2017 08:30

Durante o mês de novembro as escolas da Rede Municipal de Ensino tiveram a oportunidade de mostrar à comunidade diversos trabalhos das mais diversas áreas do conhecimento.

DSC 4103A Mostra do Conhecimento realizada em cada escola teve como objetivo desenvolver a pesquisa interdisciplinar com os alunos com base na produção do conhecimento em múltiplas linguagens de acordo com os planejamentos  semestrais.

De acordo com a Diretora da Escola Silvia Helena Machado a Mostra "é o momento em que as crianças apresentam os trabalhos e atividades que foram realizadas durante o ano letivo, buscando também maior compromisso dos alunos e integração das famílias com relação a aprendizagem ", afirmou.

Várias autoridades do município juntamente com a secretária da pasta Cecilia Gabriela Moraes estiveram visitando as Mostras do Conhecimento de cada Escola conforme o calendário anteriormente definido:

A Escola Silvia Helena Machado realizou a Mostra do Conhecimento na Sexta-feira (24/11/2017) - Veja as fotos.

A Escola Aloysio Machado Webler realizou a Mostra do Conhecimento na Sexta-feira (17/11/2017) - Veja as fotos.

A Escola Nilza de Oliveira Pepino realizou a Mostra do Conhecimento na Sexta-feira (10/11/2017) - Veja as fotos.

A Secretária Cecilia Gabriela, parabeniza todos os profissionais da educação com destaque para os alunos participantes que  expressaram suas ideias com muito entusiasmo e criatividade na apresentação dos projetos. Além disso agradece as demais Secretarias Municipais pela colaboração em todas as unidades escolares trazendo mais informações e/ou ajudando na infraestrutura para a realização da Mostra.