Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Segunda, 04 Dezembro 2017 22:04

Gestoras Escolares são eleitas no primeiro dia do mês de dezembro

Na última sexta-feira, dia 01/12 foi realizada em toda a Rede Municipal de Ensino a eleição para o cargo de gestoras escolares.

O resultado foi publicado hoje pelo Presidente da Comissão Eleitoral senhor Tcharles Schneider, conforme pode ser observado abaixo:

Eleita

Escola Municipal

Total de votos

ANA PAULA DA SILVA

ESCOLA SILVIA HELENA MACHADO

Brancos

Nulos

SIM

NÃO

CLÁUDIA BRANDÃO

ESCOLA NILZA DE OLIVEIRA PIPINO

ILMA DE SOUZA R. ALMEIDA

CMEI VOVÓ CAMILO

JUSSANA BRAGANHOLO

CMEI PADRE ANTONIO

MARIA JOSÉ ALVES DE FREITAS

ESCOLA ALOÍZIO JACOB WEBLER

DSC 9399

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza as gestoras eleitas para o triênio 2018/2020 enfatizando o compromisso de todas com o processo democrático escolar em cumprimento ao disposto na Lei Municipal de Gestão nº 1215/2017.

Destacamos o excelente  trabalho realizado pela Comissão Eleitoral e Subcomissões Eleitorais em cada unidade de ensino. Graças ao empenho e grande esforço de todos os membros a eleição transcorreu na mais perfeita ordem garantindo a lisura do processo.DSC 9388

Nesta quarta-feira dia 06/12 acontecerá a eleição para o cargo de Coordenador Pedagógico a ser escolhido democraticamente  pelos professores, monitores e TDIs de forma direta.