Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Quinta, 30 Novembro 2017 12:49

Sábado (02/12) acontece o encerramento da Copa da Independência de Futsal

finalA Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte por meio do Chefe de Divisão Ademir Lentz convida toda sociedade para prestigiar o cerimonial de encerramento da Copa Independência de Futsal que acontecerá no próximo sábado (02/12), a partir das 20h30 no Ginásio Genésio Balestreri - situado no Bairro Bom Jesus.

O grande encerramento conta com a decisão do 3º lugar em que as equipes Continental X Pluma Supermercados se enfrentam às 19h30, seguida da grande final a partir das 20h30 em que o duelo fica por conta das equipes União Verense X A.E. Juventude. Quem será o campeão? Momento muito esperando por toda sociedade desportista, portanto,  participe vibrando junto a torcida, venha prestigiar o seu time de coração!