Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Terça, 14 Novembro 2017 12:06

Conheça a ordem classificatória dos times que disputam a Copa da Independência e fique por dentro da 4ª rodada (returno)

copa da independenciaNa próxima quinta-feira (16), acontece nas dependências do Ginásio do Bairro Bom Jesus mais uma rodada da Copa Independência de Futsal. Na classificação dos times, o União Verense lidera a copa com 22 pontos, distante na pontuação, vem o 2º colocado Pluma com 13 pontos, em 3º o Continental com 12 pontos, 4º o juventude com 11 pontos e o Real Madruga com 10 pontos. O Avante F.C. permanece na lanterna sem pontuação.

A partir das 19h30, desta quinta-feira, o duelo, é entre o Juventude X Continental, e em seguida as 20h30 o União X Pluma, contabilizando o início da 4º rodada da Copa.

O encerramento da 4ª rodada e início da 5ª, acontece no próximo sábado (18/11), as equipes que se confrontaram são: às 19h30 Continental X União Verense, e logo às 20h30 Avante F.C. X Real Madruga.

Não deixe de comparecer e prestigiar esse grande evento que está sendo Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Deporto através do Departamento de Esporte, sob a coordenação do Educador Físico Ademir Lentz.

Mais informações: 66 3583-2538