Secretaria Municipal de Assistência Social

Terça, 10 Julho 2018 12:36

Assistência Social de Vera recebe novo veículo do Governo do Estado

Cristiane Sagioratto

A Prefeitura de Vera comunica que a Secretaria Municipal de Assistência Social foi contemplada com um novo veículo para a realização dos trabalhos do Conselho Tutelar no município.

O vice-prefeito de Vera, Marcelo Alves, representando o prefeito Moacir Giacomelli (PSB) juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosângela Giacomelli, recebeu na manhã desta terça-feira (10) a chave do veículo adquirido pelo Governo do Estado. O carro vai atender as demandas dos trabalhos realizados pelos conselheiros do Conselho Tutelar em Vera.

A Secretária da pasta da Assistência Social, Rosângela Giacomelli, vê a aquisição do veículo muito bem vinda. É o segundo veículo que a pasta será contemplada. “Ficamos felizes com a aquisição do carro para o transporte dos conselheiros e dos usuários do sistema”, comemora Rosângela.

O vice-prefeito Marcelo Alves parabeniza a iniciativa do governador Pedro Taques em valorizar a pasta da Assistência Social no município. “Parabenizo Taques pela aquisição do veículo para facilitar a vida dos nossos munícipes”, destaca o vice-prefeito.