Secretaria Municipal de Assistência Social

Sexta, 06 Julho 2018 10:58

Assistência Social de Vera ganha novo veículo do Governo do Estado

Cristiane Sagioratto

A Prefeitura de Vera comunica que a Secretaria Municipal de Assistência Social foi contemplada com um novo veículo para a realização dos trabalhos dos conselheiros da pasta.

O prefeito Moacir Giacomelli (PSB) esteve em Cuiabá nesta semana e foi homenageado pelos excelentes trabalhos que vem prestando no município. Em merecimento de seu esforço, muito trabalho e dedicação aos verenses, a gestão Giacomelli no seu segundo ano de mandato se sente honrada com a aquisição do novo veículo Fiat Uno e com a homenagem prestada pelo governador Pedro Taques.

“Agradeço ao governador Pedro Taques pela confiança e reconhecimento do nosso trabalho realizado pela nossa gestão em prol da população de Vera. Parabenizo Taques pela aquisição do veículo para facilitar a vida dos nossos munícipes”, destaca o prefeito.

A Secretária da pasta da Assistência Social, Rosângela Giacomelli, vê a aquisição do veículo muito bem vinda. É o segundo veículo que a pasta será contemplada. “Ficamos felizes com a aquisição do carro para o transporte dos conselheiros e dos usuários do sistema”, comemora Rosângela.