Secretaria Municipal de Assistência Social

Quarta, 11 Outubro 2017 12:17

Inscrição para o Programa Minha Casa Minha Vida é prorrogada até sábado (14/10)

IMG 9400O Programa Minha Casa Minha Vida criado para atender às famílias com renda bruta mensal de até R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), recepcionou por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social aproximadamente 200 inscrições para futuro conjunto habitacional. Diante da demanda existente, as inscrições se encerrariam nesta quarta-feira (11/10).

No entanto, entendendo a importância de se obter o maior número de cadastro e levantamento das famílias que almejam sua casa própria, as inscrições foram prorrogadas até sábado (14/10).

Segundo Maria Emilia - Assistente Social da pasta, durante a apuração e coleta de dados foram seguidos o padrão estabelecido pela Caixa Econômica Federal. " Na apuração da renda foi considerada a soma das rendas de todos os componentes da família.  As pessoas interessadas no Programa devem estar com o  CADÚNICO  atualizado" para o possível deferimento da Caixa, afirmou Maria Emilia.

As inscrições iniciaram na segunda-feira dia 09/10 a partir das 7h00 e se encerraram somente no próximo sábado (14/10) no CRAS, com exceção do feriado (12/10), importante destacar que na sexta-feira (13/10) e sábado (14/10) haverá expediente normal no CRAS, das 07h às 17h. Esse prazo por sua vez não mais poderá ser prorrogado em razão da necessidade de envio de documentação para a CEF, até segunda-feira (16/10).

Mais informações: 66 3583-1336