Secretaria Municipal de Assistência Social

Quarta, 04 Outubro 2017 12:29

Assistência Social abre inscrições para o Programa habitacional Minha casa Minha Vida a partir desta segunda-feira (09/10)

expectativas minha casa minha vidaO Programa Minha Casa Minha Vida foi criado para atender às famílias com renda bruta mensal de até R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais).

Na apuração da renda será considerada a soma das rendas de todos os componentes da família.  As pessoas interessadas no Programa devem estar com o  CADÚNICO  atualizado.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira dia 09/10 a partir das 7h00 no CRAS. As pessoas interessadas deverão comparecer com Xerox dos seguintes documentos:

De todos os membros da família?

RG

Certidão de nascimento ou casamento

Comprovante de residência

Comprovante de renda(carteira de trabalho)

Comprovante do CADÚNICO

Mais informações: 66 3583-1336

4 comentários

• Link do comentário JENIFFER Terça, 10 Outubro 2017 09:58 Postado por: JENIFFER

COMO FACO PARA SABER SOBRE ESSE CADASTRO UNICO ATUALIZADO

• Link do comentário Luciane Domingo, 08 Outubro 2017 16:43 Postado por: Luciane

Boa tarde .. eu gostaria de saber se é por ordem de chegada ?
    Pois eu estou com um curso programado pra está segunda e terça feira na cidade de sinop e é o dia todo irei me alzentar da cidade não posso faltar pois o mesmo ja está pago .
    E eu preciso muito ter essa oportunidade pois estou separada há 5 mêses tenho 3 filhos, 2 são gemios de 1 ano e 8 mêses .um dos bb tem ploblema especial tenho q estar no medico direto com ele .. moro nos fundo da casa da minha sogra pq ñ tenho condições de pagar aluguel .. mas é muito difícil passar por sertos constrangimento ..

Boa tarde .. eu gostaria de saber se é por ordem de chegada ?

• Link do comentário Luciane Penassol Domingo, 08 Outubro 2017 16:43 Postado por: Luciane Penassol