Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Terça, 10 Julho 2018 08:32

Pronto Atendimento de Vera é contemplado com novo aparelho Raio-X digital

WhatsApp Image 2018 07 10 at 08.24.18Cristiane Sagioratto

Equipamento foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura

A Administração Municipal de Vera por meio da Secretaria de Saúde comunica que o Pronto Atendimento acaba de ser contemplado com um novo aparelho de Raios-X (digitalizador).

De acordo com o Secretário de Saúde, Waldir Alessandro Gabriel, o equipamento foi adquirido com recursos próprios da prefeitura e vem substituir o antigo que estava com mais de 12 anos de uso, pois dificultava a agilidade no atendimento aos pacientes. O Secretário agradece a preocupação do prefeito Moacir Giacomelli (PSB) em priorizar a Saúde na sua gestão.

“Com a aquisição do novo aparelho, quem ganha são os pacientes com agilidade no atendimento, um equipamento digital que vem oferecer qualidade de vida a nossa população verense”, destaca o secretário Municipal de Saúde.

Confira abaixo as demais fotos do Pronto Atendimento de Vera é contemplado com novo aparelho Raio-X digital: