Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Segunda, 11 Junho 2018 13:29

Unidades Básicas de Saúde de Vera não abrem nesta segunda-feira (11)

SAUDEMotivo é por conta de monitoramento e avaliação prestado por profissionais da SES/MT

A Secretaria Municipal de Saúde de Vera comunica que nesta segunda-feira (11) não haverá expediente em todas as Unidades Básicas de Saúde do município (UBSs). O motivo do fechamento é por conta de um monitoramento e avaliação realizado das 07 às 17h pela equipe de profissionais da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT). Participam das atividades toda a equipe de profissionais das unidades de Saúde do município (PSFs 1 e 2).

De acordo com o coordenador da Atenção Básica e da Vigilância Epidemiológica de Vera, Geovane Ruhoff, o objetivo dos trabalhos visa realizar acompanhamento das equipes de Saúde da Família/Atenção Básica e Saúde Bucal do município, fomentar o diálogo e aproximação da equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), problematizar com as equipes a necessidade de priorizar problemas cujas soluções sejam de sua governabilidade em especial aqueles relativos ao processo de trabalho e reorientar as ações e serviços desenvolvidos pela equipe de ESF.

“Agradecemos todo o apoio prestado pela equipe de monitoramento e avaliação do Escritório Regional de Saúde de Sinop. Essa ação vem para reforçar e aprimorar ainda mais o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes de Saúde do nosso município”, destaca Ruhoff.

Fonte: Assessoria Cristiane Sagioratto MTB 7962 PR