Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Quinta, 05 Outubro 2017 11:36

Enfermeiro de Vera participa da Oficina de Construção do PAREPS

TELES PIRES 5 1 1024x768Os municípios da Regional do Teles Pires (Sinop) participaram no período de 03 a 05 de outubro da Oficina para construção do Plano de Ação Regional de Educação Permanente em Saúde (PAREPS). Na oportunidade Vera esteve representada pelo Enfermeiro e Coordenador da Vigilância em Saúde Geovane Ruhoff.

A ação tem por finalidade melhor os indicadores de saúde e iniciar a construção das redes de atenção à Saúde Materno Infantil, Saúde Mental e Crônicas.

Nesta quinta-feira (05/10), último dia da Oficina, o grupo estará definindo as 12 Ações de Educação Permanente em Saúde prioritárias para a Região Teles Pires.

A Oficina é coordenada pela Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES) Regional, é focada em ações de Educação Permanente e busca alinhamento com o Plano Municipal de Saúde das cidades que compõe a regional. Cabe a equipe da CIES Regional a organização das ações elencadas, com o apoio de parceiros, a como para realização em 2018.

(Fonte: Ascom COSEMS/MT com informações de Apoio Regional)