Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Quinta, 10 Agosto 2017 12:05

Unidade de Saúde realiza encontro do Grupo de Hipertensos e Diabéticos e fazem homenagem aos pais

Na quarta-feira (09), a Unidade de Saúde PSF II - Dom Gentil Delazari, realizou mais um  encontro com o grupo de pessoas que buscam através de um tratamento dinâmico o controle da hipertensão e diabete.
O Encontro contou com a participação das profissionais Ivania Totti enfermeira da Unidade e outros servidores da Unidade Básica.

O evento foi realizado nas dependências do CRAS e iniciou por volta das 14h. Foram quase 80 pessoas que participaram do encontro, e na oportunidade a Unidade Básica de Saúde fez questão de homenagear os pais pela data especial que se aproxima.

Os resultados dos encontros tem alcançado inúmeros benefícios aos pacientes, uma vez que através da interação e acompanhamento é mais fácil aderir uma nova rotina para controle da hipertensão e do diabete sem afetar a qualidade de vida. Ao encerramento foi servido um delicioso coquetel de frutas para os participantes.

O Secretário Waldir Alessandro Gabriel, informou que não pode se fazer presente, em razão de compromissos na secretaria, mas não hesitou em parabenizar todos os pais do Grupo, e lembrou do belíssimo trabalho que a Equipe do PSF vem fazendo, destacando a importância de trabalho como esse para nossa sociedade.