Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Terça, 11 Julho 2017 14:11

NASF e UBS II realizam roda de conversa com o "Grupo de bem com a Vida''

278Na última sexta-feira (07), a Equipe do PSF Dom Gentil Delazari (UBS II) juntamente com o NASF através da Nutricionista Danieli Buzzacaro e a Psicóloga Rejane Gallo realizaram uma roda de conversa e discussão em grupo abordando como tema "empatia".

Foram feito vários trabalhos inclusive a elaboração de cartazes, as atividades contou com apoio da médica Dra. Ana Maria, da Enfermeira RT do PSF Ivania e das Agentes Comunitárias de Saúde.

O evento foi realizado no PSF Dom Gentil,  teve a duração de 1h30 e contou com a participação de 32 pessoas. São objetivos do encontro trabalhar e desenvolver a empatia nos participantes, bem como, estimular a auto reflexão nos relacionamentos, baseado na empatia, fomentar a reflexão e a auto crítica e definir e visualizar a importância da empatia.

As profissionais facilitadoras avaliaram as ações como positiva. "Cumpriu-se todos os objetivos propostos para tal" destacou Danieli.

A participação foi efetiva, com um debate significativo e gerando reflexões em todos os participantes. Os participantes estavam abertos e participativos, a roda de conversa fluiu com participação de todos, e com isso todos puderam vivenciar a prática do tema trabalhado.

de bem 3

Autor: Queila Carmo