Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Sexta, 06 Julho 2018 12:36

Vera recebe R$ 1,5 milhão para investimento em asfalto no Bairro Sol Nascente

PEDROCristiane Sagioratto

O prefeito de Vera Moacir Giacomelli (PSB) esteve nesta semana na Secretaria de Estado de Cidades (Secid/MT) e recebeu das mãos do governador Pedro Taques o repasse de R$ 1,5 milhão que será investido em infraestrutura no município. O repasse será aplicado na construção de asfalto do Bairro Sol Nascente. A população deste bairro sofre com ausência de asfalto, principalmente nos dias de chuva e em dias secos.

“Agradeço ao governador Pedro Taques pela verba que será destinada ao asfaltamento do Bairro Sol Nascente. Até 2019 o bairro será asfaltado, já estamos preparando a Secretaria Municipal de Obras para dar início aos trabalhos”, garantiu o prefeito.

Além de Vera, Mato Grosso vai receber R$ 41 milhões em investimentos para o desenvolvimento do turismo em 15 municípios.