Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Sexta, 08 Junho 2018 07:50

11ª Expovera 2018 será de 16 a 18 de agosto

EXPOVERA

A partir de 1º de julho ingressos estarão disponíveis na APAE, Sindicato Rural, banco SICRED, supermercados, Prefeitura Municipal, Rotary e comércio em geral.

A Comissão Organizadora da Exposição Agrícola Comercial e Industrial de Vera (Expovera) deste ano será a Federação Matogrossense de Rodeios. Com grande experiência em feiras agropecuárias, a exemplo de Sinop, Lucas do Rio Verde, Mutum, Sorriso e Cuiabá, a FMTRO, anuncia com grande honra o lançamento da Expovera 2018. O evento será de 16 a 19 de agosto na área de lazer.

A grande de shows deste ano será composta pela dupla Mato Grosso & Mathias, que subirão ao palco no primeiro dia da feira para contagiar o público. Após os shows, a galera poderá contar com Djs para animar a festa até o dia amanhecer. Um lindo parque de diversões, praça de alimentação coberta, Rodeio de touros e cavalos serão umas das opções da feira para quem pretende sair da rotina.

No segundo dia do evento, 17 de agosto, será a vez do violeiro de Goiás, o Almir Pessoa, no sábado 18, o público vai contar com a dupla Anselmo & Rafael e Dany & Roby. No último dia do evento (19) domingo, será a vez da dupla Carlos & Donizete.

ALMIR PESSOA

Executivo Municipal x Apoio Logístico

Por conta da redução de despesas, o Executivo Municipal irá ceder o espaço para a realização do evento, localizada na área de lazer, energia e limpeza.

O prefeito Moacir Giacomelli (PSB) comemora com grande alegria a realização da 11ª Edição da feira na cidade, uma vez que fomenta a economia do município e lazer. “As edições anteriores da Expovera sempre foram um sucesso e esperamos que a feira deste ano seja igual ou melhor as outras. Estamos confiantes que a Federação Matogrossense de Rodeio faça um bom trabalho este ano”, destaca o prefeito.

De acordo como presidente da Federação Matogrossense de Rodeio, Renato Bavaresco, o valor da cartela será R$ 70,00 (setenta reais). Adquirindo a cartela, a pessoa terá entrada liberada para todos os dias da festa, com direito a assistir as montarias de rodeio, todos os shows e ainda concorrer a prêmio todos os dias da feira no valor de R$ 5 mil reais, através do bingo.

“Para a equipe organizadora do Rodeio é uma honra estar em Vera realizando mais uma etapa do Circuito Mato-Grossense de Rodeio com os melhores, touros e cavalos”, destaca Renato.

O presidente da Expovera, Edson Borman, está confiante na realização de mais um evento de sucesso com a parceria da Prefeitura de Vera. “A última exposição foi realizada em 2009 e nosso prefeito é sempre preocupado com todas as áreas do município, e lazer claro, não poderia ficar de fora”, ressalta Edson.

Essa será uma oportunidade onde os comerciantes poderão apresentar seus produtos e empresas durante o evento. “Quem não é visto, não é lembrado. Essa é uma oportunidade em que os lojistas, empresários e prestadores de serviço de nossa cidade poderão mostrar seu trabalho durante os quatro dias da feira”, finaliza o presidente do Sindicato Rural de Vera.

O evento conta com o patrocínio do Sindicato Rural de Vera e SENAR/MT.

ANSELMO

Camarote VIP R$ 200,00 por pessoa (10 pessoas)

Ingressos R$ 50,00 individual

Cartela R$ 70,00

Meia entrada: R$ 25,00

Os patrocinadores que tiverem interesse em locar um espaço no evento para a exposição de seus produtos, empresas ou serviços devem entram em contato pelo telefone.

(66) 99974 3872 ou procurar o Secretário Edson Borman na Prefeitura.

Fonte: Assessoria Cristiane Sagioratto MTB 7962 PR