Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Terça, 12 Dezembro 2017 10:20

Secretaria de Obras recupera ponte sobre o Rio Tartaruga

PONTE 13No último sábado (09/12), a Secretaria de Obras através do Secretário Edson Bormann juntamente com 8 (oito) servidores públicos intensificaram os trabalhos na área rural em prol da recuperação e reconstrução da ponte de 28 metros fixada sobre o Rio Tartaruga localizada há 45 km de distancia do centro da cidade, a mesma é a principal travessa que liga o município de Vera à Nova Ubiratã.

De acordo com o Secretário Bormann, a expectativa é que este trabalho seja concluído até a sexta-feira que antecede o Natal, ou seja, (22/12), o trabalho é árduo e complexo, no entanto os operadores estão a todo vapor para cumprir o calendário, e oferecer aos produtores e comunidade rural com a chegada de 2018  maior segurança na trafegabilidade.

Os recursos para a execução dessa obra é fruto de uma parceria com os produtores rurais da região e as prefeituras de Vera e Nova Ubiratã. O prefeito Moacir Giacomelli esteve com o Secretário Bormann no local para acompanhar de perto o trabalho que vem sendo necessário realizar.

O Secretário registrou o  início dos trabalhos e o prefeito Giacomelli aproveitou para levar em mãos ao Secretário de Estado da SINFRA Marcelo Duarte para que o Estado possa viabilizar apoio as prefeituras e produtores na intenção de finalizar os trabalhos com êxito. PONTE 14

Segundo o Secretário e o Prefeito, mesmo com o período chuvoso a Secretaria por meio da Equipe tem conseguido obter bons resultados nos trabalhos realizados nas áreas rurais, atendendo com isso os anseios da população que residem nesses locais e dependem de pontes, bueiros e estradas em boas condições de trafegabilidade para escoamento da produção. Veja mais fotos