Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Quarta, 22 Novembro 2017 12:31

Secretaria de obras acelera recuperação de estradas garantindo a população trafegabilidade em período chuvoso

estradas 4Desde o início da Gestão do Prefeito Moacir Giacomelli, o Secretário Edson Bormamm que comanda os Serviços Públicos e Obras no Município delegou um equipe especial para cuidar da recuperação de estradas municipais e vicinais incluindo a manutenção de pontes e bueiros no âmbito rural do Município.

Segundo o secretário, mesmo com a chuva chegando a equipe da secretaria de obras está trabalhando até aos sábados para garantir mais segurança, conforto e qualidade de vida a todos os Verenses.

O Secretário Edson, agradeceu imensamente aos colaboradores da secretaria por não medir esforços na execução dos trabalhos e parabenizou pelo brilhante serviço que vem sendo feito por cada um.

As ações vão desde a recuperação, ampliação patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso e a região dos assentamentos e as cidades vizinhas, algumas delas estão sendo realizadas inclusive por meio de parceria. estradas 2

O Prefeito Moacir Giacomelli, afirmou que o trabalho tem sido feito com muita dedicação e qualidade, na ocasião parabenizou a iniciativa do  Secretário Edson Bormann e toda sua equipe.

Segundo o Prefeito, "diante da qualidade dos serviços que estão sendo feitos, a nossa população em especial os pequenos e grandes produtores que dependem dessa malha viária, terão como trafegar com segurança e tranquilidade", ressaltou Giacomelli.

estradas 7

estradas 6