Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Segunda, 13 Novembro 2017 07:49

Mutirão de Limpeza recolhe mais de 300 caminhões de lixos até o momento

obras 6O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Edson Bormann,  delegou a uma frente de trabalho da Secretaria a função de realizar o Mutirão de Limpeza. A equipe que é liderada pelo servidor público Leonir César Anschau (Léo), mesmo em dias chuvosos não tem medido esforços para realizar a limpeza urbana que contempla a retirada de entulhos, madeiras, galhos de árvores, móveis velhos inservíveis, etc. obras 12

Segundo Léo, nesta última semana cerca de 300 caminhões de lixos foram retirados de três Bairros, são eles Princesa Izabel, Bom Jesus e Sol Nascente. O trabalho ainda continua, destacou.

Essa é a última ação de limpeza que será feita este ano por parte da Prefeitura. Diante disso, o Secretário Bormann solicita encarecidamente o apoio da população no sentido de manter  a cidade limpa. Certamente garantido isso,  a população terá um final de ano agradável com a cidade limpa, organizada e serviços essenciais a disposição.

É essencial a participação dos munícipes nesta ação. O cronograma seguirá em efetivo exercício nos próximos dias nos demais bairros da cidade  e consequentemente encerrará no centro. Então, é importantíssimo que todos colaborem colocando o lixo na frente das residências, nos bairros que ainda não foram contemplados com a limpeza.

obras 13Lembramos, que se acaso o morador não faça sua parte, evidentemente correrá os riscos de sofrer sanções administrativas inclusive ficando sujeito a multa nos termos do código tributário municipal, em razão de descumprimento de Lei.

Faça parte dessa ação, vamos manter Vera uma cidade mais limpa com povo saudável.

Informações: 66 3583-3100   -  Veja mais fotos AQUI