Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Segunda, 10 Julho 2017 14:07

Em reta final a recuperação do Parque, academia infantil e paisagismo da Praça 13 de Maio

277Desde o último dia (26), o Secretário de Obras Edson Bormann juntamente com uma equipe de trabalho, estão fazendo uma recuperação no Parque Infantil, Academia e parte da Praça Central 13 de maio, retirando especialmente as árvores podres, galhos secos e efetuando o plantio de gramas, bem como limpeza geral.

O Secretário informou que enquanto os equipamentos do parquinho e da academia passam por reformas, os canteiros da praça estão sendo restaurados, "quem por lá passa, já consegue perceber a melhoria na visibilidade e paisagem próximo ao local onde ficava o parquinho".

Segundo o secretário a finalidade deste trabalho, é preservar o que já existe e restaurar o que está danificado evitando com isso maiores prejuízos ao patrimônio público.

O trabalho de supressão de algumas árvores que estavam comprometidas há vários meses, agora possibilita a sociedade caminhar e atravessarem pela praça com mais tranquilidade e segurança.

De acordo com Bormann o trabalho encerrará em poucos dias, e assim que finalizar a reforma do parque e da academia os mesmos serão reinstalados novamente para sociedade.

praça an dp

Autor: Queila Carmo Foto: Queila Carmo