Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços

Quinta, 16 Março 2017 13:11

Deputado Federal Victorio Galli garante intervir junto ao Ministério do Turismo para viabilizar a Construção da Praça da Bíblia em Vera

96Em viagem a Brasilia-DF, nesta terça-feira (14) o Prefeito Giacomelli,  fez questão de visitar o excelentissimo deputado Victório Galli e na ocasião protocolar junto ao Gabinete, o Ofício solicitando gestão junto ao Ministério do Turismo para viabilidade da Construção da Praça da Bíblia.

Esta demanda é justamente para atender o anseio da comunidade verense e vai de encontro com a proposta formulada através da indicação nº 002/2017 de autoria do Vereador Adalto Souza.

O Deputado Galli, se colocou a disposição do prefeito, e informou que irá intervir junto ao Ministério do Turismo a liberação do convênio equivalente a R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para a Construção da praça da Bíblia em Vera.

No geral, o Prefeito Moacir,  avaliou e considerou  a visita bastante positiva, e  na oportunidade agradeceu imensamente a atenção do Parlamentar Victorio Galli e em especial a receptividade e a possível  contribuição ao Município de vera.

Autor: Queila Carmo - Jornalista - MTB/MT 2038