Prefeito Municipal

Conheça Nosso Prefeito (Prefeito , Primeira Dama, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Sexta, 08 Junho 2018 11:20

Prefeito Moacir Giacomelli se reúne com deputados na busca de mais recursos para Vera

O Prefeito Moacir Giacomelli (PSB) esteve reunido na tarde desta quinta-feira (07) com os deputados estaduais Ondanir Bortolini (Nininho) e Valdir Barranco na Assembleia Legislativa em Cuiabá.

O objetivo do encontro visou a busca de recursos e convênios para atender as demandas do município nas áreas da Saúde, Educação, Obras, entre outras.

“Temos a responsabilidade enquanto gestor do município buscar recursos para oferecer mais melhoria dos serviços para atender nossa população”, destacou o prefeito Giacomelli.

Fonte: Assessoria Cristiane Sagioratto MTB 7962 PR