Prefeito Municipal

Conheça Nosso Prefeito (Prefeito , Primeira Dama, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Quarta, 29 Novembro 2017 09:52

Prefeito Moacir Giacomelli antecipa o pagamento integral do 13º Salário aos Servidores Públicos Municipais

decimo terceiro salario parcelaO prefeito Moacir Giacomelli, nesta manhã de quarta-feira (29/11)  juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Finanças decidiram por antecipar o pagamento do Décimo Terceiro integral, cuja a obrigatoriedade seria até o dia 20/12/2017.

Com a aproximação do fim do mês e a chegada de dezembro, a expectativa com o pagamento do 13º salário é cada vez maior para os servidores públicos e também para o comércio local, visto que as vendas geralmente nessa época ficam mais aquecida.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças por meio do Secretário Roberto Dambrós organizou nesta amanhã todos os lançamentos para que o pagamento do 13º e a remuneração do mês de novembro dos servidores públicos da Prefeitura de Vera estejam disponíveis a partir desta quinta-feira (30/11) na conta dos servidores.

Segundo o Secretário Roberto este trabalho só foi possível através do apoio do Prefeito Moacir Giacomelli que juntamente com os demais secretários e equipe técnica planejaram as ações, fizeram ajustes e conseguiram na prática incrementar a receita pública municipal  para o cumprimento das obrigações, incluindo essa prioridade da gestão, que é manter o pagamento dos servidores em dia.

O abono a ser pago aos servidores públicos municipais totaliza aproximadamente o montante de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) que na prática estará circulando no comércio local já na próxima semana, seja nos supermercados, lojas de confecções, farmácias, materiais de construções e outros.

É importante destacar, que os servidores que prestam serviços admitidos por meio de processo seletivo - contrato por tempo determinado, estarão recebendo o abono do 13º salário juntamente com a rescisões que serão homologadas no dia 19/12, como é o caso dos monitores de creche e alguns professores.