Prefeito Municipal

Conheça Nosso Prefeito (Prefeito , Primeira Dama, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Terça, 28 Novembro 2017 12:18

Centro de Eventos Olimpio Giacomelli recebe melhorias na infraestrutura

IMG 1023A administração municipal através da Secretaria de Administração e Finanças em parceria com o Departamento de Cultura uniram forças em prol da revitalização do Centro de Eventos Olimpio Giacomelli.

Desde o início da Gestão do Prefeito Moacir Giacomelli esteve na busca incansável para fazer com que o Centro de Eventos estivesse com as documentações e alvarás perante o Corpo de Bombeiros totalmente regular, para oferecer maior segurança a população e atender os dispositivos legais.

Após essa conquista o Prefeito Moacir e o Secretário Roberto Dambrós, ajustaram o orçamento para que uma pequena reforma pudesse acontecer ainda em 2017, e assim está acontecendo.

O trabalho de pintura interna  teve início há pouco menos de duas semana, agora a equipe de pintores começaram a fazer a pintura da parte externa, potencializando um novo layout a estrutura do prédio.

De acordo com Rodrigo Gomes - Chefe do Departamento de Cultura, a expectativa é que até o final de dezembro o centro de eventos esteja totalmente pronto para o uso da sociedade. IMG 1032

O Prefeito Moacir Giacomelli, afirmou que a prioridade da Gestão é justamente atender o anseio da população, e "o Centro de Eventos é um espaço que merece receber melhorias, tendo em vista que o local é considerado palco de grandes eventos e cerimônias, a qual a população agenda para compartilhar momentos inesquecíveis com a família, como aniversários, casamentos, solenidades públicas, etc, destacou Giacomelli.