Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Sábado, 26 Maio 2018 13:14

Contribuintes poderão renegociar dívidas em até 100% em Vera

675362aef61a36df3271398e6ff1e414 veraIPTU, ISS, Álvará e ICMS em atraso poderão ser quitados com descontos e contribuinte poderá se dirigir ao Departamento de Tributos Municipal A Administração Municipal de Vera lançou o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) por meio do Projeto de Lei n°1250/18 que permite os devedores de impostos e taxas municipais, como IPTU, ISS, Álvará e ICMS inscritos em dívidas ativas ou não até a data de 31 de dezembro de 2017, terão 100% de desconto sobre juros e multas, se o pagamento for feito à vista.

Já o contribuinte que optar pagar em até duas parcelas, terá 50% de desconto sobre os juros e multas sobre o valor dos débitos. O pagamento deverá se feito na data entre 10 de julho a 10 de agosto de 2018 no Departamento de Tributos do Executivo Municipal. Já a outra parcela com vencimento em até 30 dias.

Quem preferir pagar com 25% de desconto que for adepto ao REFIS, a Prefeitura vai facilitar o pagamento em até três parcelas até 10 de setembro de 2018. Sendo a primeira no ato do requerimento dia 10 de julho, a segunda em 10 de agosto e a terceira 10 de setembro.“O aporte desses recursos aos cofres públicos é de suma importância para o incremento no investimento nas áreas da Saúde e Educação, além de o contribuinte poder quitar seus débitos com descontos”, destaca o Secretário Municipal de Finanças, Roberto Carlos Dambros.

Fonte: Assessoria Cristiane Sagioratto MTB 7962 PR