Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Terça, 19 Dezembro 2017 17:09

Prefeitura de Vera comunica toda sociedade sobre o período de recesso de fim de ano

O Prefeito Moacir Giacomelli, por meio do Secretário Municipal de Administração Roberto Dambrós, informou  na manhã desta terça-feira (19/12) o período em que a Sede Administrativa da Prefeitura estará em recesso, com inclusão de algumas repartições públicas municipais que compreenderá durante os dias 26 de dezembro de 2017 ao dia 05 de janeiro de 2018, com retorno normal no atendimento dia 08 de janeiro de 2018, a partir das 7h, o mesmo se fez necessário em virtude das datas comemorativas de Natal e Fim de Ano.

O Decreto Municipal expõe todas as condições de compensações e necessidades especiais.

O recesso não será aplicado ás unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.