Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Quarta, 22 Novembro 2017 07:57

Prefeitura divulga as inscrições homologadas e locais das provas do Concurso Público

CONCURSO PUBLICOO município de Vera através da Secretaria Municipal e Administração e Finanças publicou na tarde de ontem (21/11) o Edital Complementar nº. 006/2017 - que homologa as inscrições dos candidatos ao Concurso Público nº. 001/2017 e divulga o local onde serão aplicadas as referidas provas aos candidatos que se inscreveram para uma das 66 vagas dos diversos cargos disponíveis.

A prova será realizada no próximo domingo (26/11)  das 08h às 12h seguindo horário oficial de Mato Grosso, conforme estabelecido anteriormente em Edital do Concurso.

O candidato deverá comparecer ao local de prova 30 minutos de antecedência do horário especificado. Tendo em vista que os portões serão abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 7h30.

É importante que o candidato leve em mãos caneta esferográfica de tinta azul ou preta de tubo transparente e o documento de identidade original.

As demais informações complementares com relação as provas objetivas encontra-se disponíveis no item 6.3 do Edital de Concurso Público nº.001/2017.

2 comentários

• Link do comentário JENIFFER Terça, 28 Novembro 2017 07:22 Postado por: JENIFFER

cade o gabarito da prova

• Link do comentário Adilson da Silva Ramos Sexta, 24 Novembro 2017 20:57 Postado por: Adilson da Silva Ramos