Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Segunda, 06 Novembro 2017 12:37

Administração: Concurso Público nº. 001/2017 registra o total de 1.667 inscritos

Inscrições EncerradasNesta manhã de segunda-feira (06/11) a Assessoria de Comunicação teve acesso aos número de inscritos no Concurso Público nº. 001/2017 da Prefeitura de Vera. Ao todo foram 1.667 inscritos nos mais diversos cargos que totalizam 68  vagas.

A prova será realizada no dia 26/11 em local ainda a ser definido por edital complementar. Os candidatos aprovados poderão ser convocados para tomar posse no início de 2018. Os candidatos deveram ficar atento aos Editais, bem como aos prazos e locais de provas que serão publicados nos próximos dias.