Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Sexta, 11 Agosto 2017 11:36

Prefeitura de Vera anuncia a realização de Concurso Público e oferece 66 vagas

O município de Vera através da Secretaria Municipal e Administração e Finanças com apoio da Assessoria Jurídica anunciaram nesta manhã de sexta-feira a realização do Concurso Público nº. 001/2017 que oferecerá cerca de 66 vagas para diversos cargos.

O certame licitatório foi realizado neste mês, três empresas que possuem know-how em realização de concursos públicos enviaram as respectivas propostas ao Município, a vencedora foi a Empresa Master Z de Sorriso.

De acordo com Zilton Almeida representante da Empresa, em breve a Master Z estará nos repassando o cronograma de realização do Concurso, pois aguarda ainda a Secretaria competente fazer a nomeação dos membros Comissão que acompanhará a execução do processo.

As vagas ofertadas são para os cargos de Contador, Assessor Jurídico, Assistente de Controle Administrativo, Jardineiro, Fiscal de tributos, recepcionista, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Nutricionista e Monitor de Creche.

A assessoria estará acompanhando o processo, e dando publicidade por meio do Site www.vera.mt.gov.br e nas redes sociais.

3 comentários

• Link do comentário Leandro César da Silva Sábado, 12 Agosto 2017 18:50 Postado por: Leandro César da Silva

Muito bom, eu estava esperando por essa oportunidade.

Muito bom, eu estava esperando por essa oportunidade.

• Link do comentário Silvia dias de souza Sábado, 12 Agosto 2017 07:42 Postado por: Silvia dias de souza

Bom dia p área da saúde não vai ter concurso?