Segunda, 09 Julho 2018 07:52

Prefeitura de Vera recebe repasse de R$ 911 para aplicação na infraestrutura do município

IMG 6041Cristiane Sagioratto

Prefeito Moacir Giacomelli recebeu a verba do Ministro do Turismo e vai investir em iluminação e em infraestrutura na cidade

A Prefeitura de Vera comunica que em breve dará início aos trabalhos de revitalização e iluminação do canteiro central das Avenidas Estados Unidos e Padre Antônio região central da cidade.

O prefeito Moacir Giacomelli (PSB) recebeu das mãos do Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, o repasse de R$ 911 mil para aplicação na infraestrutura do município. O repasse foi feito através do Deputado Estadual , Valtenir Pereira, durante cerimônia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“A verba é muito bem vinda para nosso município para deixar nossa cidade ainda mais atrativa para quem chega e leva uma boa imagem de Vera. Agradeço em especial ao Deputado Valtenir Pereira pela confiança no nosso trabalho”, disse o prefeito Moacir.