Sexta, 01 Junho 2018 07:57

O Executivo Municipal de Vera apresenta relatório da Lei de Responsabilidade Fiscal 2018

RelatriosA gestão eficiente do prefeito Moacir Giacomelli tem feito um trabalho com eficiência no município de Vera ao longo de 1 ano e 6 meses de mandato. Com a missão de honrar a honestidade, transparência, redução de despesas e aplicação de verbas nas áreas mais necessárias, a equipe de gestão de Giacomelli apresenta os relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao exercício 2018.
Os munícipes, internautas e quem tiver interessado em acompanhar como vem sendo feito o trabalho de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Vera, basta acessar o portal www.vera.mt.gov.br, no rodapé da página, na opção Contábeis, RGF (Relatório de Gestão Fiscal),  onde está a Lei de Responsabilidade Fiscal.
"Nossa gestão é feita com seriedade e transparência perante a sociedade de Vera e Mato Grosso. Vamos tornar público tudo o que o Executivo gasta, investe e faz de melhoria para a nossa população", destaca o prefeito Moacir Giacomelli (PSB).

Fonte/Fotos: Assessoria Cristiane Sagioratto MTB 7962 PR