Terça, 15 Maio 2018 15:54

Pacote de obras da prefeitura marca aniversário de Vera

DSC 4581 copiar

Vera completou no último domingo (13/05), 32 anos de emancipação político-administrativa. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador, nascido no município ou não, carrega consigo o orgulho de viver nessa cidade, como se fosse a sua própria casa. E isso faz com que Vera, se torne diferente. Um município com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes.

E foi com esse sentimento que a população foi para a praça comemorar o aniversário do município. As festividades tiveram início há vários dias,  com a inauguração do ginásio Deoclides Rodrigues de Freitas, ocasião em que houve uma ampla programação esportiva e cultural.
O momento mais aguardado da programação foi o desfile cívico, tendo como ponto alto a apresentação  da fanfarra municipal e da banda de música do Centro Cultural, que executou três belas canções. Estiveram presentes no evento diversas autoridades, como deputado estadual Dilmar Dal' Bosco, secretários municipais, Vereadores, representantes da policia Militar, entre outras.
Em seu discurso o prefeito Moacir Giacomelli falou das ações e obras qie estão em andamento e aonda anunciou um pacote de obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, que beneficiará os bairros o bairro Bom Jesus, Esperança, Princesa Isabel, Vida Nova e Sol Nascente I e II. Dentro do planejamento da administração serão executadas as seguintes obras nos próximos dias:
Av. Managua, no trecho Colômbia, Nicarágua e Caracas.
Rua Venezuela, do trecho Caracas a Paraguai.
Rua Bolívia, continuação.
Rua Chile, trecho Caracas a Quito.
Rua Quito, trecho Estados Unidos à Avenida Brasil.
No total são nove projetos que estão em fase final, faltando apenas os detalhes burocráticos.
O perfeito Giacomelli observou que a intenção é asfaltar 100% da cidade.
“Vamos fazer de Vera uma cidade modelo. Modelo de gestão, de saúde e de administração. Para isso conto com os secretários mais atuantes de todos os tempos e não vou medir esforços para entregar o meu mandato deixando a cidade toda asfaltada”, garantiu o prefeito.

Confira todas as fotos do defile acesse: