Terça, 15 Maio 2018 11:34

Estádio Municipal é entregue à população totalmente reformado

DSC 8107 copiar

Há 26 anos atrás o estádio foi inaugurado, exatamente no dia 13 de maio de 1992. O vereador Gilmar Luiz Moro Moro em sua fala no último domingo por ocasião da reinauguração falou da importância do estádio para a cidade e lembrou das dificuldades enfrentadas à época fazendo uma bonita menção à história desse gigante que foi palco já na inauguração (em 1992) de um amistoso entre Vera e Seleção Brasileira  Master de Futebol.

A Prefeitura Municipal reinaugurou o Estádio Municipal no dia 13 de maio após uma ampla reforma realizada com recursos próprios; esta que era uma antiga reivindicação dos desportistas da cidade. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços responsável pela que adequação do gramado, vestiários, limpeza, pintura interna e externa, arquibancada, enfim restauração de todos os pontos para proporcionar melhores condições à população em geral para a prática desportiva priorizando a segurança dos munícipes e a qualidade do espaço.

A inauguração contou com a presença do prefeito Moacir Giacomelli, Deputado Estadual Dilmar Dal' Bosco, Secretários, servidores municipais, desportistas e Vereadores, alem de dezenas de pessoas que acompanhram a partida de futebol  entre os veteranos da prefeitura que venceu o amistoso contra o time dos vertanos da Associação de Veteranos de Vera por 2 tentos a 01

O prefeito Moacir Giacomelli destacou a importância do espaço para a comunidade, ressaltando o compromisso com o esporte verense: “Há 60 dias foi entregue o Ginásio Deoclides totalmente revitalizado e hoje, com muita satisfação, devolvemos aos cidadãos o Estádio Municipal em excelentes condições de uso para praticar seu futebol, caminhada e outras atividades. A Administração Municipal também reformou quadras esportivas pensando sempre em melhorar as condições das estruturas quanto à promoção de mais eventos para a participação de todos.”

O deputado estadual Dilmar Dal' Bosco exaltou o trabalho do prefeito Giacomelli reafirmando a parceria com a gestão municipal em busca de mais recursos para a população.

Já o secretario Obras e serviços públicos Edson Bormann  parabenizou o prefeito por ter cumprido mais esta obra em seu mandato. “O prefeito tem compromisso com a comunidade e em nenhum momento deixou de trabalhar e cumprir com as ações pensando no melhor para a população. Obrigado prefeito Giacomelli,em meu nome e de toda a minha equipe , obrigado  por ter me confiado o cargo no seu secretariado, para que eu pudesse contribuir com mais essa entrega tão bela a população”, concluiu.

Professora Gabriela, Secretária de Educação, Cultura e Desporto parabenizou o Prefeito Municipal por seu empenho e enalteceu a dedicação de todos os servidores da Secretaria de Obras, assim como os setores de Esporte e de Manutenção da SMECD na conclusão dos trabalhos.

Juntamente com o Chefe do Depto de Esportes, Professor Emerson Santos a meta da secretaria é implementar cada vez mais ações alavancando o esporte verense sendo uma das iniciativas a Corrida de Rua, a exemplo da 1ª Corrida 13 de Maio que a Secretaria irá incluir no Calendário bem como desenvolver o atletismo e outras modalidades na área esportiva. A secretária exaltou o esporte como sinônimo de mais saúde e qualidade de vida a todas as faixas etárias: Investir em esporte é investir em saúde e cidadania!

veja todas as fotos do evento acesse :