Segunda, 14 Maio 2018 17:00

Final eletrizante com público recorde marca sucesso da Copa 13 de Maio

DSC 7335

Um público recorde, neste ano, prestigiou, no última sabado (12), a grande final da "Copa 13 de Maio" de Futsal.
Mais de 1,2 mil pessoas lotaram o ginásio poliesportivo Deoclides Rodrigues de Freitas, para ver o fechamento de  mais um grande evento esportivo, promovido pela prefeitura municipal de Vera, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
A torcida presente assistiu uma  final digna de duas grandes equipes que mostraram ao longo do campeonato, um desempenho de aslto nível. Pluma e Juventude entraram em quadra para decidir quem levaria o titulo máximo da competição, e num jogo bastante movimentado  a equipe do Pluma mostrou por que era considerada a favorita do torneio,  vencendo o time campeão do ano passado, por 9 a 1.
Na disputa de terceiro e quarto lugares, o União Verense derrotou o time do Galileu por 8 X 4.
Na decisão do feminino,  o "Unidos Pela Bola", sagrou-se campeã ao vencer o time do "Vai Malandra,  pelo placar de 7 a 3.

*Resultado Oficial da Terceira copa 13 de Maio de Futsal*

*Masculino*

Campeão: Pluma

Vice-campeão: Juventude

Terceiro lugar: União Verense

Quarto Lugar: Galileu

*Feminino*

Campeã: Unidas pela Bola

Vice-campeã Vai Malandra F.C

3° lugar: Garotas da Bola

*Destaques do Campeonato:*

Gilmar (Pluma)

Thais Gardeal (Unidas pela Bola )

*Artilheiros:*

Masculino  Kalebe (Pluma) 21 Gols

Feminino Luiza  (Unidas Pela bola) 07 Gols.

A Adm. Municipal/SMECD  com o lema para o desporto: Vera é  + esporte tem investido muito para melhorar a infraestrutura e também oferecer grande diversidade de opções na área.
O Prefeito Municipal nestes 15 meses de gestão entregou a população verense Estádio,  Ginásio Deoclides Rodrigues de Freitas  e a quadra do Centro Cultural  (antiga Esc. São Judas Tadeu)  totalmente reformados: compromisso de uma gestão séria e atenta às necessidades do povo.
Agradecemos ao pessoal da cantina, voluntários e
destacamos  o grande empenho de todos os profissionais do Depto de Esportes, atletas e a população marcando presença;  ressaltar a Segurança SS  e o nobre trabalho da Polícia Militar de Vera.

Ver galeleria de fotos acesse