Segunda, 14 Maio 2018 15:38

Corrida 13 de Maio supera expectativa da prefeitura de Vera

DSC 7086 copiar copiar

A "1ª Corrida 13 de Maio” promovido pela Prefeitura de Vera, realizada na noite da última sexta-feira (11).
 O evento foi Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a prova teve cinco quilômetros ao todo, cujo percurso teve o acompanhamento da Polícia Militar (PM).
A concentração dos cerca de 70 atletas que participantes da corrida, aconteceu em frente ao Ginásio Delclides Rodrigues de Freitas.
O primeiro colocado da categoria Geral Masculino, foi premiado com R$ 500,00, troféu e medalha; o segundo colocado recebeu R$ 300,00, troféu e medalha; o terceiro lugar foi premiado com R$ 200,00, troféu e medalha.

Na categoria feminina, a premiação se deu na mesma ordem da classificação masculina.

*Classificação Geral*

1° André Ramos  (Barra do Garças)
2° Leonardo Santos (Barra do Garças)
3° Cicero Zubtino    (Sinop)

*Até 35 anos*

1° Fagno José (Lucas do Rio Verde)
2° Márcio Amâncio (Sinop)
3°  Carlos Trindade ( Nova Mutum)

*Até 45 anos*

1° Henrique Marcelo (Sinop)
2° José Ricardo Costa (Claudia)
3° Raimundo Gomes da Silva (Vera)
*Acima dos 46*
1° José Carlos Mendes (Sinop)
2° Juarez Francisco Sousa (Cláudia)
3° Wilson Garcia Mendes (Vera)

*Classificação Geral*

Feminino

1° Isabelle Cristina Sorriso

2° Maria de Nazaré Sinop

3° Ivone Terezinha Sinop

Até 35 anos

1° Ednia Araújo

2° Gabriela Delpascoalle

3° Lucineia de Sousa

De 36 a 45 anos

1° Marcia Basso

2° Elisangela Brizante

3° Simone Coutinho

A Corrida de Rua foi um resgate que fizemos de uma tradição verense de muitos anos atrás. Uma Forma de incentivar nossos cidadãos que habitualmente já praticam a caminhada e corrida. Exalto os participantes de nosso município que demonstraram muita disposição e agradeço aos inscritos de outras cidades.
Agradeço em especial a todos que contribuíram para a realização da corrida e também à Polícia Militar de Vera.
Vamos colocar no Calendário Oficial a Corrida  13 de Maio e preparar muitas outras. Destacou a Cecilia Gabriela (Secretaria Educação, Cultura e Desporto)

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO  ACESSE :