Sexta, 04 Maio 2018 09:37

Hasteamento da bandeira Nacional marca abertura de eventos alusivos ao aniversário de Vera

bandeira nacional 2

O hasteamento da bandeira  Nacional marcou o início das comemorações do aniversário de 32 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Vera.

A Administração Municipal através SMECD/ Departamento de Cultura preparou varias ações por todo mês de Maio. A solenidade foi prestigiada por alunos do Centro Cultural, Esportivo e Social. Além de dezenas de populares que cheios de orgulho cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

A Secretária de Educação, Professora Gabriela exalta a justa homenagem aos pioneiros, grandes desbravadores destas terras e responsáveis pelo início de tudo e, hoje, todos nós moradores de Vera construímos juntos esta história de sucesso.