Terça, 10 Abril 2018 07:19

Troca de chefia no esporte , deixa a pasta o professor Marcio Barrabarra , assume Emerson Santos.

IMG 3084

EM NOME DE TODA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUEREMOS EXPRESSAR NOSSOS AGRADECIMENTOS PELO TRABALHO EXECUTADO AO LONGO DESTES ANOS JUNTO AO DEPARTAMENTO DE ESPORTES EM NOSSO MUNICÍPIO.

DEIXA UM GRANDE LEGADO NO ESPORTE VERENSE COM A MARCA REGISTRADA DA ÉTICA, COMPROMETIMENTO, RESPONSABILIDADE E MUITA DEDICAÇÃO AO ESPORTE VERENSE.

QUANDO  ASSUMIU A COORDENAÇÃO DO DEPARTAMENTO PÔDE CONTRIBUIR AINDA MAIS COM O SETOR TRAZENDO SUA EXPERIÊNCIA E COMPARTILHANDO COM O GRUPO, SEMPRE COM O INTUITO DE OFERECERMOS MAIS QUALIDADE NO SERVIÇO PRESTADO À POPULAÇÃO. UMA DAS INOVAÇÕES TRAZIDAS POR ELE, E QUE VEM DANDO MUITO CERTO, É O TRABALHO PEDAGÓGICO JUNTAMENTE COM OS DEMAIS PROFISSIONAIS TENDO IMPLANTADO O PLANO DE AULA PARA  AS ATIVIDADES DAS ESCOLINHAS DE BASE: TEORIA E PRÁTICA DIALOGANDO PELO DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E NA CONSTRUÇÃO DE VALORES COMO DISCIPLINA, RESPEITO E CIDADANIA.

AGORA COM A 3ª EDIÇÃO DA COPA13 DE MAIO DE FUTSAL, COM O APOIO DE TODOS OS SERVIDORES DO ESPORTE E DA SMECD FICOU EVIDENCIADA A CAPACIDADE TÉCNICA E A COMPETÊNCIA COM AS QUAIS  PROFESSOR MARCIO SEMPRE CONDUZIU SUA CARREIRA. UM GRANDE COMPANHEIRO QUE IRÁ FAZER PARTE DE OUTRA INSTITUIÇÃO DEIXANDO O DEPTO MUNICIPAL; NO ENTANTO, TEMOS A CERTEZA DE QUE PODEREMOS CONTINUAR A CAMINHADA JUNTOS PELO ESPORTE VERENSE.

ASSIM DAMOS AS BOAS VINDAS AO PROFESSOR EMERSON SANTOS QUE ASSUME HOJE A FUNÇÃO E CONTA COM UMA EQUIPE DE SERVIDORES DISPOSTOS A DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO QUE VENDO SENDO REALIZADO.

A SMECD TEM VÁRIOS PROJETOS PARA IMPLANTAR NA ÁREA ESPORTIVA TRAZENDO MUITO MAIS OPÇÕES DE LAZER PARA TODOS COMO POR EXEMPLO: A CONCLUSÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL VITÓRIO MORO, A REFORMA DA QUADRA NO CENTRO CULTURAL, ESPORTIVO E SOCIAL E OUTROS PROGRAMAS E INICIATIVAS QUE O PROFESSOR EMERSON IRÁ, OPORTUNAMENTE, DIVULGAR A TODOS.

DE ANTEMÃO QUEREMOS DEIXAR O CONVITE A TODOS OS VERENSES PARA A CORRIDA 13 DE MAIO, UMA DAS ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE VERA E QUE PROMETE TRAZER MUITA AGITAÇÃO PARA OS CIDADÃOS BEM COMO RESGATAR UMA TRADIÇÃO QUE LITERALMENTE MOVIMENTA A CIDADE!

ESPORTE É SAÚDE! ESPORTE É CIDADANIA!

EM COMO RESGATAR UMA TRADIÇÃO QUE LITERALMENTE MOVIMENTA A CIDADE!

ESPORTE É SAÚDE! ESPORTE É CIDADANIA!