Quinta, 05 Abril 2018 10:29

Prefeito de Vera Assina termo de recebimento de duas patrulhas mecanizadas

IMG 6523 1

O prefeito Moacir Giacomelli(PSB), retornou da capital do Estado, onde recentemente assinou o termo de recebimento  da entrega de mais um benefício do governo Pedro Taques para a cidade de Vera. A patrulha mecanizada será administrada pela secretaria de Agricultura, beneficiando os pequenos agricultores do nosso município. Trata-se de duas  patrulhas mecanizadas, que tem por objetivo reforçar o projeto de fortalecimento da agricultura familiar.

O gestor municipal acompanhado do vereador Juca Moro, assinou termo de recebimento dos maquinários que num curto espaço de tempo estará à disposição dos agricultores. Giacomelli ressalta ainda que a aquisição desses equipamentos reforça o projeto de fortalecimento da agricultura familiar desenvolvida pela sua gestão “Essas patrulhas vão ajudar e muito os pequenos agricultores em preparo de solo em suas propriedades”

Moacir destaca ainda que não vai medir esforços para atender a todos os pequenos agricultores que necessitam produzir, pois são essas pessoas responsáveis por fomentar parte da economia da cidade.