Segunda, 12 Março 2018 16:13

Secretaria de Assistência Social realiza evento voltado ao dia internacional da mulher

foto para materia 01

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a presença de todas as mulheres que prestigiaram o evento no último sábado (10) denominado "DIA INTERNACIONAL DA MULHER". O  evento foi realizado no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, foi uma tarde inesquecível e dedicado as mulheres Verenses:

Segundo a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Rosângela Zandoná Giacomelli  " O evento foi um sucesso, contando com a participação de aproximadamente 350 mulheres"

Onde as participantes puderam interagir, participar das brincadeiras, sorteios, dinâmicas e um delicioso lanche da tarde, e ao final do evento receberam uma lembrança em forma de carinho e agradecimento.

Gostaríamos de agradecer a equipe do CRAS, e do Departamento de Cultura que não mediram esforços para realização deste grandioso evento e de modo muito especial agradecemos os nossos patrocinadores que contribuíram para que as mulheres tivessem todas as premiações.