Sexta, 09 Março 2018 16:37

Prefeito garante mais de 4 milhões por meio de parceria para Vera

prefeito materia

O prefeito de Vera, Moacir Giacomelli, esteve em Cuiabá, nesta semana em busca de recursos parlamentares para investimentos para o ano de 2018. O chefe do Executivo viajou na quarta feira-feira (07) e retornou na quinta-feira (08) com excelentes notícias para a população verense .

As viagens resultaram na canalização de recursos para a execução de obras de infraestrutura urbana. Giacomelli garantiu um valor de R$ 4.900 milhões, que serão usados em pavimentação asfáltica na cidade.

Segundo o prefeito, foram muitas reuniões e todas bastante produtivas, considerando que teve o apoio do deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco (DEM) , deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e do  Governo de Mato Grosso assegurou um investimento de valor expressivo para pavimentação asfáltica do município, cerca de R$ 2.5 milhões que serão usados no anel viário compreendendo as ruas Colômbia, Haiti e Havana.

Para o bairro Sol Nascente, de início serão investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão, oriundos da Secretaria Estadual das Cidade (SECID).

Conforme ressalta o gestor, os convênios serão assinados nos próximos dias, restando apenas a burocracia exigida por lei como licitação, tomadas de preços e outras.

A comunidade do bairro Vida Nova, também será beneficiada com pavimentação asfáltica por meio de um convênio, no valor de R$ 1,2 milhão, do deputado estadual Mauro Savi (PSB), com isso as obras deverão dar continuidade da avenida Brasil na rotatória da prefeitura ate o final do bairro.