Quinta, 08 Março 2018 15:59

Servidoras da Prefeitura Municipal de Vera são homenageadas no dia Internacional da Mulher

dia das mulhres 033 A equipe gestora da Escola Aloizio Jacob Webler também prestou sua homenagem às mulheres educadoras oferecendo um delicioso café da manhã com direito a participação especial da dupla Carlos & Donizete encantando a todas com belas canções. Igualmente a Escola Vitor Valendolf rendeu tributos pela data assim como todas as unidades de ensino da Rede Municipal destacaram o exemplo e a força das mulheres verenses. A Secretária de Educação, Cultura e Desporto Cecilia Gabriela Moraes ressaltou a garra das mulheres que fazem parte da administração municipal e de todas as guerreiras de nossa cidade: “que sejam todas abençoadas com sabedoria, com a unção da coragem e com o dom da força e do amor; que sejam reconhecidas e, acima de tudo, RESPEITADAS e VALORIZADAS por todos”. Já o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa nesse ato representando o Prefeito Moacir Luiz Giacomelli que encontra-se em viagem de trabalho, destacou a importância do papel das mulheres em todos os setores da sociedade, dedicando este dia a todas as mulheres do município de Vera.