Segunda, 05 Março 2018 07:52

Município realiza campanha lixo eletrônico

secretaria de agricultura 002

São três pontos de coleta. Prefeitura municipal, Secretaria de agricultura e na casa do artesão na Praça 13 de Maio.

O secretário de Agricultura Gilmar Marcelo Weber destaca que o importante é a consciência da população nesta questão e lembra que estes aparelhos possuem substâncias químicas que podem provocar contaminação de solo e água.

Este projeto é uma parceria entre a prefeitura de Vera e NTR soluções e sistemas da cidade de Sorriso e tem como finalidade de destinar corretamente os equipamentos evitando acumulo nos lixões, nessa parceria o município ficará encarregado de levar os objetos descartados ate a empresa que dará destino final.

Materiais que serão coletados

Computadores (CPU, HD, monitores, drives de CD e disquetes, impressoras, teclados, placas mãe, placas de fax, placas de rede).

Equipamentos digitais (celulares, maquinas fotográficas, aparelhos de fax, aparelhos eletrônicos e  telefonia, fax TVs, DVDs ,vídeo –game, entre outros . Faça a sua parte o meio ambiente depende de você